• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing social e responsabilidade social corporativa : estudo de caso do Banco Real ABN AMRO

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Lucienne Gatti Pereira.pdf (3.899Mb)
    Data
    2004
    Autor
    Pereira, Lucienne Gatti
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Hoje em dia ao planejar suas estratégias as empresas estão enfrentando uma nova realidade do mundo dos negócios. Já não é suficiente apenas se preocupar com a satisfação e interesse dos clientes e na obtenção de resultados lucrativos. Atualmente, as empresas também têm que se dedicar aos seus deveres sociais perante a sociedade, como a preservação do meio ambiente e o bem estar do consumidor e da comunidade. Objetivando um equilíbrio entre os interesses da instituição com os do meio ambiente onde está inserida. É neste contexto que a Responsabilidade Social nas empresas ganha destaque e importância, e surge então o Marketing Social, como uma ferramenta estratégica para divulgar, esclarecer e promover a mudança social, assim como, contribuir positivamente para a imagem da organização. Mas, isso apenas acontecerá caso a causa defendida esteja realmente incorporada aos valores, princípios e atitudes da empresa
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/56207
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV