• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A influência dos cinco sentidos nas decisões de compra

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Laura Santiago Chaves.pdf (2.059Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Chaves, Laura Santiago
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Estudo sobre a influência dos cinco sentidos no processo de decisão de compra, com o objetivo de demonstrar de que forma as empresas podem e devem atuar estimulando os sentidos humanos e explorando os vínculos emocionais que os consumidores percebem no ambiente de compra. Discorre também sobre aspectos psicológicos do marketing quando investiga as motivações humanas para o consumo e como aproveitar o conhecimento sobre comportamento do consumidor, a tecnologia e a criatividade para inovar no sentido de transformar o ato da compra em experiência pessoal e entretenimento
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/55949
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV