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dc.contributor.advisorMarchetti, Renato Zancan, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorChaves, Laura Santiagopt_BR
dc.date.accessioned2024-05-14T19:03:46Z
dc.date.available2024-05-14T19:03:46Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55949
dc.descriptionOrientador: Renato Marchettipt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Estudo sobre a influência dos cinco sentidos no processo de decisão de compra, com o objetivo de demonstrar de que forma as empresas podem e devem atuar estimulando os sentidos humanos e explorando os vínculos emocionais que os consumidores percebem no ambiente de compra. Discorre também sobre aspectos psicológicos do marketing quando investiga as motivações humanas para o consumo e como aproveitar o conhecimento sobre comportamento do consumidor, a tecnologia e a criatividade para inovar no sentido de transformar o ato da compra em experiência pessoal e entretenimentopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA influência dos cinco sentidos nas decisões de comprapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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