Navegação Gestão da qualidade por título
Itens para a visualização no momento 84-92 of 179
-
O lado humano da qualidade
(2004)Resumo: O presente trabalho tem o propósito de estudar uma organização específica para traçar seu perfil sócio-cultural e de motivação através de uma pesquisa de campo, tendo como suporte teórico as teorias da motivação e ... -
Melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pela biblioteca do Centro de Estudos do Mar da Universidade Federal do Parana
(2004)Resumo: Considerando que um "serviço de qualidade é aquele que atende perfeitamente, de forma confiável, acessível, segura e no tempo certo às necessidades dos usuários" (CAMPOS,V.F, 1992), o propósito deste trabalho é ... -
Melhoria em qualidade de processos em fabricante de autopeças
(2004)Resumo: Trabalho desenvolvido junto à empresa MANULI Auto do Brasil Ltda., visando avaliar os impactos em melhoria de qualidade em processos, seguindo indicadores específicos internos e de um de seus principais clientes, ... -
Melhorias na gestão de estudos de projetos e investimentos em uma indústria química
(2004)Resumo: A empresa objeto deste estudo e uma indústria química que atua em regime de trabalho contínuo, ou seja, 24 horas, parando apenas para manutenções corretivas ou programadas. Dada a idade da fábrica e a necessidade ... -
Motivações visando o incremento da produtividade e qualidade
(2005)Resumo: O presente trabalho identifica e caracteriza as ações necessárias as motivações das pessoas visando o incremento da qualidade e produtividade. Para o desenvolvimento do tema, a partir de uma análise das principais ...