Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCarvalho, Gustavo Gonçalves dept_BR
dc.contributor.otherMartins, Tomás Sparanopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-13T19:21:16Z
dc.date.available2018-08-13T19:21:16Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54065
dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho busca identificar a influência da gestão de reputação online de redes de restaurante na percepção de valor da marca. Inicialmente foi desenvolvido uma pesquisa documental para embasar o conceito de marketing de relacionamento e comunicação online. A pesquisa de campo foi desenvolvida através de metodologia descritiva e abordagem qualitativa. Foi aplicado o questionário como instrumento de pesquisa de campo para identificar informações relativas à estrutura de comunicação das empresas, percepção sobre a gestão da reputação corporativa e procedimentos adotadas na gestão de crise com os responsáveis pela comunicação online de redes de restaurante. Como segunda etapa a identificação das avaliações sobre as marcas com posterior cruzamento de dados e pesquisa junto a especialistas do setor. Os resultados da pesquisa mostraram o volume de informações que as marcas se propuseram a administrar, o posicionamento proposto pelos gestores e quais medidas estão sendo adotadas para a gestão de crise de imagem.pt_BR
dc.format.extent44 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing - Restaurantespt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleGestão da reputação digital : estudo sobre a administração do relacionamento de redes de restaurante na comunicação onlinept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples