• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - DANIELE DO NASCIMENTO RODRIGUES.pdf (303.6Kb)
    Data
    2017
    Autor
    Rodrigues, Daniele do Nascimento
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A indústria de cosméticos é tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da economia. Se antigamente havia pouca participação do público masculino neste mercado, atualmente o cenário é totalmente diferente. A mudança de comportamento dos homens, as exigências da sociedade moderna e do mercado de trabalho por uma aparência melhor, foram os principais fatores que impulsionaram a procura masculina por produtos e serviços de beleza. O presente artigo científico visa estudar o perfil e comportamento de compra do consumidor masculino de cosméticos, com o objetivo de verificar as melhores estratégias de marketing a serem aplicadas para esse target específico
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53180
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV