Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Daniele do Nascimentopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-12T17:44:05Z
dc.date.available2021-03-12T17:44:05Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53180
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. José Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A indústria de cosméticos é tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da economia. Se antigamente havia pouca participação do público masculino neste mercado, atualmente o cenário é totalmente diferente. A mudança de comportamento dos homens, as exigências da sociedade moderna e do mercado de trabalho por uma aparência melhor, foram os principais fatores que impulsionaram a procura masculina por produtos e serviços de beleza. O presente artigo científico visa estudar o perfil e comportamento de compra do consumidor masculino de cosméticos, com o objetivo de verificar as melhores estratégias de marketing a serem aplicadas para esse target específicopt_BR
dc.format.extent24 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCosmeticos - Homenspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleComportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculinopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples