• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ALYNE RICARDO SFREDO.pdf (1.408Mb)
    Data
    2017
    Autor
    Sfredo, Alyne Ricardo
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este artigo discute a evolução da comunicação na internet, apresenta conceitos de Inbound Marketing e de que maneira pode ser utilizado como estratégia de relacionamento entre a marca e o cliente. Através do estudo de caso Lush Cosmetics, identificou-se as estratégias de comunicação e relacionamento adotadas pela empresa na rede social Facebook. A análise expõe que a marca realiza postagens informativas relacionadas à empresa e produtos e indiretas, abordando assuntos relacionados como datas comemorativas. Os resultados obtidos mostram que as postagens com maior engajamento são as que aliam conteúdo aos produtos mais famosos da marca, utilizando vídeos para atrair a atenção do público na rede social.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53062
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV