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dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorSfredo, Alyne Ricardopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-12T18:49:48Z
dc.date.available2021-03-12T18:49:48Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53062
dc.descriptionOrientador : Profª. Drª. Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo discute a evolução da comunicação na internet, apresenta conceitos de Inbound Marketing e de que maneira pode ser utilizado como estratégia de relacionamento entre a marca e o cliente. Através do estudo de caso Lush Cosmetics, identificou-se as estratégias de comunicação e relacionamento adotadas pela empresa na rede social Facebook. A análise expõe que a marca realiza postagens informativas relacionadas à empresa e produtos e indiretas, abordando assuntos relacionados como datas comemorativas. Os resultados obtidos mostram que as postagens com maior engajamento são as que aliam conteúdo aos produtos mais famosos da marca, utilizando vídeos para atrair a atenção do público na rede social.pt_BR
dc.format.extent27 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.titleInbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmeticspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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