Nível de satisfação dos clientes por segmento estratégico do Banco Fênix em Cuiabá MT
Resumo
Resumo: O tema abordado neste trabalho é relevante no atual contexto acadêmico e empresarial. A satisfação dos clientes é assunto que tem merecido destaque no meio acadêmico, pelo crescente interesse e desenvolvimento de pesquisas. Para empresas, pesquisar a satisfação dos clientes significa buscar informações acerca das percepções dos clientes em relação à empresa e com isso promover, com maior segurança, ajustes nos seus processos de acordo com as exigências do mercado. O principal objetivo deste trabalho foi avaliar o Nível de Satisfação dos Clientes do Segmento Estratégico com Nível de Relacionamento Preferencial de duas Agências K e Y do Banco Fênix em Cuiabá (MT), em relações as percepções e expectativas a respeito do atendimento, produtos e serviços bancários. Metodologia utilizada bibliográfica, documental, de campo e de estudo de caso. Estudo de caso, pois o trabalho está circunscrito ao Banco Fênix em Cuiabá MT, mais especificamente em duas agências K e Y. Os resultados mostram que o atendimento pessoal continua sendo a tônica, pois os clientes estão sempre à procura de realização de expectativas, orientação sobre os produtos oferecidos, bem como a um atendimento eficiente, com atenção e cortesia ao lado do conhecimento dos funcionários quanto ao trabalho que realizam
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- Gestão de negócios [532]