• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing e Startup : diferencial do conhecimento mercadológico no desenvolvimento de novos negócios

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ISADORA TONET ASSAD.pdf (777.6Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Tonet, Isadora, 1990-
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O artigo tem como objetivo apresentar a metodologia Startup Enxuta, evidenciando como o conhecimento de marketing é importante para que seja aplicada de forma efetiva. A pesquisa realizada foi do tipo exploratória bibliográfica, onde procura-se aproximar o pesquisador de um assunto ainda pouco conhecido e pouco explorado (GIL, 2008). Inicialmente é apresentado um breve histórico e os principais conceitos e tarefas do marketing, que em seguida são relacionados com a definição e as ações da metodologia Startup Enxuta, juntamente com o processo de Desenvolvimento do Consumidor.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/49965
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV