Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorTonet, Isadora, 1990-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T14:02:17Z
dc.date.available2021-11-16T14:02:17Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49965
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O artigo tem como objetivo apresentar a metodologia Startup Enxuta, evidenciando como o conhecimento de marketing é importante para que seja aplicada de forma efetiva. A pesquisa realizada foi do tipo exploratória bibliográfica, onde procura-se aproximar o pesquisador de um assunto ainda pouco conhecido e pouco explorado (GIL, 2008). Inicialmente é apresentado um breve histórico e os principais conceitos e tarefas do marketing, que em seguida são relacionados com a definição e as ações da metodologia Startup Enxuta, juntamente com o processo de Desenvolvimento do Consumidor.pt_BR
dc.format.extent[19] p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProdução enxutapt_BR
dc.subjectNegóciospt_BR
dc.titleMarketing e Startup : diferencial do conhecimento mercadológico no desenvolvimento de novos negóciospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples