Navegação MBA em estratégia e gestão empresarial por tipo "TCC Especialização Digital"
Itens para a visualização no momento 1-20 of 33
-
Comunicação móvel : tecnologias digitais de telefonia móvel
(2003)Resumo: A tecnologia GSM permite, aos usuanos celulares, o deslocamento, fazendo e recebendo chamadas em uma faixa de freqüência e com um número global. Em direção à Terceira Geração, a GSM, em fase de implantação no Brasil, ... -
Construção de indicadores num modelo de gestão baseado em unidades funcionais em hospital universitário
(2003)Não inclui resumo -
Desenvolvimento pessoas através da competência empowerment
(2003)Resumo: O Presente trabalho aborda o tema Desenvolvendo Pessoas através da Competência Empowerment. As empresas geralmente buscam no auto desenvolvimento de seus funcionários otimizar oportunidades de negócios. Neste ... -
Estratégias competitivas para distribuidores de energia do setor elétrico brasileiro
(2003)Resumo: Na atualidade a economia mundial passa pela consolidação de um novo paradigma de competição internacional baseado na inovação, capacitação tecnológica e flexibilidade, passando a existir um estreito relacionamento ... -
Implantação de um sistema Kanban no setor de termoformagem na Electrolux do Brasil
(2003)Não inclui resumo -
Metodologia para qualificação de fornecedores de autopeças na indústria automobilística
(2003)Resumo: O presente trabalho destina-se à elaboração de uma METODOLOGIA PARA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES DE AUTOPEÇAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA. Baseia-se fundamentalmente nos conceitos atuais discriminados pelas normas ... -
Planejamento estratégico institucional da Coordenação da Receita do Estado
(2003)Não inclui resumo -
Plano de marketing : Bureau de engenharia e arquitetura
(2003)Resumo: O presente projeto foi desenvolvido baseado nas informações sugeridas de uma empresa fictícia de arquitetura e engenharia, especializada em serviços expressos. Trata-se do desenvolvimento de um Plano de Marketing ...