Mostrar registro simples

dc.contributor.authorZahra, Fadua Mustafapt_BR
dc.contributor.otherVieira, Valter Afonsopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2019-03-15T23:50:18Z
dc.date.available2019-03-15T23:50:18Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48834
dc.descriptionOrientador : Valter Vieirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: No contexto comercial dos dias de hoje, surgem diversas formas novas de convencer o público consumidor à efetuar o ato da compra de um produto. Inserida neste contexto estão as embalagens dos produtos, que cada vez mais têm sido trabalhadas pelos setores de marketing das grandes corporações para atrair a atenção do consumidor e convencê-lo de que o produto contido atende às suas expectativas. Um tipo de produto cujas embalagens têm sofrido grandes modificações nos últimos anos é o chocolate. Desde novas cores, formas e grafismos até a implementação de novas funcionalidades como o "abre-fecha" ou o "abre-fácil", muitas são as novidades implementadas nas embalagens de chocolates para buscar o aumento na venda destes produtos. Desta forma, no presente trabalho foi realizada uma pesquisa de mercado na região de Curitiba para determinar a influência que as embalagens de chocolate têm sobre a decisão de compra de seu público consumidor.pt_BR
dc.format.extent27 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidor - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectEmbalagens - Comportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA influência da embalagem na decisão de compra do consumidor de chocolates na região de Curitibapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples