• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A influência da embalagem na decisão de compra do consumidor de chocolates na região de Curitiba

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FADUA MUSTAFA ZAHRA.pdf (230.3Kb)
    Data
    2012
    Autor
    Zahra, Fadua Mustafa
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: No contexto comercial dos dias de hoje, surgem diversas formas novas de convencer o público consumidor à efetuar o ato da compra de um produto. Inserida neste contexto estão as embalagens dos produtos, que cada vez mais têm sido trabalhadas pelos setores de marketing das grandes corporações para atrair a atenção do consumidor e convencê-lo de que o produto contido atende às suas expectativas. Um tipo de produto cujas embalagens têm sofrido grandes modificações nos últimos anos é o chocolate. Desde novas cores, formas e grafismos até a implementação de novas funcionalidades como o "abre-fecha" ou o "abre-fácil", muitas são as novidades implementadas nas embalagens de chocolates para buscar o aumento na venda destes produtos. Desta forma, no presente trabalho foi realizada uma pesquisa de mercado na região de Curitiba para determinar a influência que as embalagens de chocolate têm sobre a decisão de compra de seu público consumidor.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/48834
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV