Navegação Marketing 2.0 por título
Itens para a visualização no momento 3-9 of 10
-
Marketing digital e o público infantil
(2014)Resumo: Pesquisas mostram que cada vez mais crianças acessam mais e por mais tempo a internet. Muito se fala nos perigos do livre acesso ao conteúdo inapropriado, mas pouco se fala na preparação adequada do conteúdo infantil. ... -
Marketing na era da transparência
(2012)Resumo: Este trabalho tem por finalidade mostrar que com a democratização do conhecimento, resultado dos avanços da Internet no começo do século XXI, o papel do consumidor se modificou. Com base nesse novo aspecto, apresentar ... -
Mercado de estandes em feiras e eventos na internet : ferramenta na busca por fornecedores qualificados
(2014)Resumo: Este artigo aborda uma oportunidade encontrada no mercado de estandes em feiras e eventos dentro da internet, através da utilização de um site onde estão presentes as melhores empresas fornecedoras do mercado. O ... -
As redes sociais no marketing : a utilidade do conteúdo produzido por usuários de redes sociais no marketing das empresas
(2012)Resumo: Com a nova onda tecnológica, o modo das pessoas de comunicarem foi alterado, não somente entre si, mas pessoas com empresas e empresas com empresas também. O ambiente mediado pelo computador com acesso à internet ... -
O uso das ferramentas digitais móveis para o turismo no Brasil na Copa do Mundo de 2014
(2012)Resumo: O significativo e impressionante incremento tecnológico da dominada era digital na satisfação dos interesses da população, oferece uma gama de oportunidades e atrativos que podem ser explorados positivamente pelo ...