• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Evidências de correlação entre necessidade de exclusividade e impulsividade

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - RICARDO NASCIMENTO.pdf (194.5Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Nascimento, Ricardo
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O presente estudo busca avaliar, com base em escalas amplamente difundidas e aceitas, se há correlação entre os perfis de consumo de busca pela necessidade de exclusividade e a impulsividade na compra. Para tanto, aplicou-se questionário para diversos perfis de respondentes, chegando-se a conclusão de que um perfil de consumo com maior necessidade de exclusividade está associado a um perfil mais hedonista e impulsivo de compra
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/43072
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV