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dc.contributor.advisorCamargo, Camila, 1981-pt_BR
dc.contributor.authorNascimento, Ricardopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-29T22:38:16Z
dc.date.available2018-10-29T22:38:16Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43072
dc.descriptionOrientadora : Camila Camargopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo busca avaliar, com base em escalas amplamente difundidas e aceitas, se há correlação entre os perfis de consumo de busca pela necessidade de exclusividade e a impulsividade na compra. Para tanto, aplicou-se questionário para diversos perfis de respondentes, chegando-se a conclusão de que um perfil de consumo com maior necessidade de exclusividade está associado a um perfil mais hedonista e impulsivo de comprapt_BR
dc.format.extent22 p : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComportamento Impulsivopt_BR
dc.subjectPersonalismopt_BR
dc.titleEvidências de correlação entre necessidade de exclusividade e impulsividadept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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