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dc.contributor.advisorNobre, Farley Simon, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorProchnow, Guilherme Guidopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-29T21:11:15Z
dc.date.available2018-10-29T21:11:15Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42995
dc.descriptionOrientador : Farley S. Nobrept_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O Marketing Social é motivado particularmente pelo entendimento das empresas em não somente produzir bens e serviços, mas também participar de atividades sociais, buscando o bem-estar social por meio da valorização do homem e do meio ambiente. Neste contexto, este artigo tem como objetivo principal pesquisar como o Marketing Social gera valores para os stakeholders da empresa curitibana Solidarium, identificando os principais conceitos, contextos e critérios que constituem o Marketing Social neste ambiente empresarial, os stakeholders da citada empresa, e analisar se esta empresa gera valores para os mesmos. Através da estratégia utilizada pela Solidarium, foi possível identificar a evolução do modelo de negócio, desde o desenvolvimento do projeto inicial até a implantação do ambiente on-line, e a importância do empreendedorismo social para as pessoas envolvidas, no caso produtores/artesãos. A pesquisa, do tipo exploratória-descritiva e delineamento por meio de estudo de caso, justifica-se pela contribuição para a efetivação e reconhecimento do modelo de negócio implantado pela Solidariumpt_BR
dc.format.extent17 f : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casospt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo socialpt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.titleEmpreendedorismo social através do marketing social : estudo de caso da empresa curitibana Solidariumpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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