• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Reposicionamento de marca para o energético Burn no mercado brasileiro

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FERNANDA CRISTINA DOS SANTOS RAIMUNDO.pdf (644.7Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Raimundo, Fernanda Cristina dos Santos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este artigo apresentará uma breve revisão teórica sobre marca e posicionamento de marca para que um produto se destaque perante seu consumidor frente a concorrência. Destaca a importância de um trabalho de marketing continuo e de longo prazo para que uma marca possa ser percebida e desenvolvida no imaginário do consumidor, além de destacar alguns pontos importantes para a revitalização de uma marca manter-se viva e adequada para seu público. Por fim, irá apresentar o histórico e uma pesquisa realizada pela marca de energético Burn e então realizar uma nova proposta de reposicionamento para o produto no mercado brasileiro.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42864
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV