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dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorRaimundo, Fernanda Cristina dos Santospt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T16:40:22Z
dc.date.available2021-11-16T16:40:22Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42864
dc.descriptionOrientadora : Danielle Montovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo apresentará uma breve revisão teórica sobre marca e posicionamento de marca para que um produto se destaque perante seu consumidor frente a concorrência. Destaca a importância de um trabalho de marketing continuo e de longo prazo para que uma marca possa ser percebida e desenvolvida no imaginário do consumidor, além de destacar alguns pontos importantes para a revitalização de uma marca manter-se viva e adequada para seu público. Por fim, irá apresentar o histórico e uma pesquisa realizada pela marca de energético Burn e então realizar uma nova proposta de reposicionamento para o produto no mercado brasileiro.pt_BR
dc.format.extent24 f : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.titleReposicionamento de marca para o energético Burn no mercado brasileiropt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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