Proposta de implantação de um código de ética para um supermercado : Curitiba - PR
Abstract
Resumo: Esta monografia tem como objetivo a implantar um código de ética para um supermercado, com a finalidade de melhoria no desempenho profissional de cada colaborador e agregar valor aos negócios da empresa. Evitando as falhas éticas que danificam a imagem do supermercado e leva a perda de clientes e de bons fornecedores. Com a necessidade de criar um relacionamento mais ético, no mundo competitivo dos negócios. A empresa deve agir de forma honesta com todos os envolvidos de forma direta ou indiretamente no grupo empresarial. Os seus valores e expectativas deve ser levado em consideração, os esforços e a sua responsabilidade social. Nesse instante é que surge a ética e a responsabilidade social como um elemento diferencial para a imagem e cada vez mais as empresas estão adotando esses procedimentos de melhorias. Com este trabalho mostramos as vantagens e as melhores maneiras de se obter proveito no processo da implantação do código de ética.
Collections
- Gestão de negócios [532]