Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHoeller, Silvana Cassia, 1989-pt_BR
dc.contributor.authorLima, Miriã Kaule dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-05-18T22:49:32Z
dc.date.available2022-05-18T22:49:32Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42554
dc.descriptionOrientador: Silvana Cássia Hoellerpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em e Gestão e Processos em Educação, Diversidade e Inclusãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO artigo em questão estuda a educação do campo em Almirante Tamandaré enquanto uma realidade, pautando a discussão a partir de algumas leis que envolveram a educação desde o período imperial. O enfoque se dá em compreender como estas leis têm contribuído ou não para o desenvolvimento de uma educação voltada às pessoas que residem e dependem do campo para sobreviver como os pequenos produtores do município de Almirante Tamandaré. O posicionamento do Estado em relação às práticas educativas para os que trabalham e residem no meio rural . Para o feito, utilizamos como metodologia a análise de algumas leis.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (18 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.subjectMovimento dos sem terrapt_BR
dc.subjectIdentidade Cultural - Paranápt_BR
dc.subjectProjeto político pedagógicopt_BR
dc.titleEducação do campo : um olhar sobre Almirante Tamandarépt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples