• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Branding em empresas B2B : análise de suas especificidades e melhores práticas através de um estudo de caso

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - CAMILLA VITORIA MAGESKI.pdf (182.1Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Mageski, Camilla Vitoria
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Existem diferenças entre o branding em empresas B2B e B2C? Quais são os principais erros cometidos? Quais pontos devem ser levados em conta para se obter sucesso? Esse artigo tem o objetivo de responder essas e outras perguntas sobre branding no mundo B2B, através de embasamento teórico e uma pesquisa qualitativa
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42273
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV