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dc.contributor.advisorDidonet, Simone Regina, 1974-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorMageski, Camilla Vitoriapt_BR
dc.date.accessioned2024-12-19T15:04:15Z
dc.date.available2024-12-19T15:04:15Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42273
dc.descriptionOrientadora : Simone Didonetpt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Existem diferenças entre o branding em empresas B2B e B2C? Quais são os principais erros cometidos? Quais pontos devem ser levados em conta para se obter sucesso? Esse artigo tem o objetivo de responder essas e outras perguntas sobre branding no mundo B2B, através de embasamento teórico e uma pesquisa qualitativapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.titleBranding em empresas B2B : análise de suas especificidades e melhores práticas através de um estudo de casopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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