Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Diagnóstico de marca e comportamento do público shopping Jockey Plaza 

      Silveira, Alessandro Kath; Hubner, Ana Luísa; Becher, Bruno Hecke; Rodrigues, Renata Farinas; Camargo, Hertez Wendel de; Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda (2020)
      Resumo : A pandemia do novo coronavírus fez de 2020 um ano atípico. No primeiro semestre, todos os 577 shopping-centers do Brasil tiveram seus fechamentos temporários decretados, na tentativa de conter o surto de contaminações. ...
    • Não é só frango e polenta : construção da campanha institucional 2024 da família Madalosso 

      Bertão, Ana Cristina; Brustulim, Isis Bahl; Conceição, Luis Felipe Nowacki; Camargo, Mariana Harmatiuk; Amaral, Marina Siqueira do; Pepplow, Pedro Henrique Costa; Azevedo Junior, Aryovaldo de Castro; Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda (2023)
      Resumo : O presente trabalho explorou estratégias publicitárias em uma campanha 360 para a marca Família Madalosso, o maior restaurante da América Latina. A análise metodológica utilizou ferramentas como a pesquisa documental, ...