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    Diagnóstico de marca e comportamento do público shopping Jockey Plaza

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    R_G_Alessandro_Ana_Bruno_Renata.pdf (2.547Mb)
    Data
    2020
    Autor
    Silveira, Alessandro Kath
    Hubner, Ana Luísa
    Becher, Bruno Hecke
    Rodrigues, Renata Farinas
    Camargo, Hertez Wendel de
    Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
    Metadata
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    Resumo
    Resumo : A pandemia do novo coronavírus fez de 2020 um ano atípico. No primeiro semestre, todos os 577 shopping-centers do Brasil tiveram seus fechamentos temporários decretados, na tentativa de conter o surto de contaminações. Ao mesmo tempo, os e-commerces brasileiros comemoraram a maior alta do setor em 20 anos. Com a flexibilização da quarentena, a reabertura gradual dos shoppings começou a acontecer – no entanto, com esse modelo de negócio retornando às atividades encarando uma nova realidade: um consumidor muito mais acostumado com a experiência de compra digital. Esse foi o desafio e a oportunidade encontrada pelo grupo para o projeto experimental de conclusão de curso, tendo como cliente o Jockey Plaza Shopping – o mais novo shopping de Curitiba e maior centro comercial do sul do país. Nessa primeira etapa, recorremos à metodologia de Mapa da Empatia para guiar as pesquisas quanti e qualitativas. Os dados dessas pesquisas serviram de insumos para a aplicação do sistema de Value Proposition Canvas, permitindo-nos traçar um perfil do "novo consumidor" de shoppings centers em três níveis: Brasil, Curitiba e Jockey Plaza. Essas descobertas, aliadas à pesquisa documental sobre as tendências do segmento de mercado e comportamento do consumidor digital, guiarão o planejamento de comunicação, contemplando a execução de uma campanha institucional para o empreendimento – a serem realizados na próxima etapa do trabalho
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/80143
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

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