• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 21

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Vantagem competitiva no mercado de software 

    Matoso, Joelson Obregão (2013-11-27)
    Resumo: Compreender como algumas empresas superam outras em termos de desempenho é uma questão central do campo de estratégia e nos últimos anos, a Visão Baseada no Mercado - VBM e a Visão Baseada em Recursos - VBR têm ...
    Thumbnail

    Análise de capacidades relacionadas na gestão de alianças nacionais e internacionais em empresas do setor farmacêutico 

    Rossetto, Maria Helena (2013)
    Resumo: Esta pesquisa objetiva identificar as capacidades relacionais desenvolvidas por empresas brasileiras na gestão de suas alianças internacionais. Para tanto, busca: conhecer o processo de internacionalização de ...
    Thumbnail

    A formação de recursos competitivos no processo de internacionalização de empresas brasileiras no Uruguai 

    Martinez de Álava, Rodrigo (2014)
    Resumo: Nos últimos anos devido à crise dos principais países emissores de Investimentos Diretos no Exterior, tem ocorrido uma redistribuição em nível mundial desses investimentos; ganhando espaço as econômicas emergentes ...
    Thumbnail

    Processo decisório estratégico de gestores da área de recursos humanos sob perspectiva da prática reflexiva 

    Walger, Carolina de Souza (2013-11-27)
    Resumo: As decisões estratégicas figuram como elemento de estudo na área de estratégia. Essas decisões estão ligadas aos principais líderes de uma organização, portanto os gestores figuram como fonte potencial de criação ...
    Thumbnail

    A Difusão de informação em rede social online 

    Dória, Ricardo Luvizotto (2013)
    Resumo: O principal objetivo desta dissertação, apoiada na literatura de Difusão de Informações e das teorias de Análise de Estrutura de redes Sociais, foi de explorar a relação entre a difusão de uma informação na rede ...
    Thumbnail

    Estratégia, governança e desempenho das empresas diante da crise global de 2008 

    Maranho, Flávia Schwartz (2014)
    Resumo:A crise econômica global de 2008 foi a mais grave desde os anos de 1930, levando a economia mundial a um desaquecimento dramático. A literatura recente sobre governança sugere que além das causas micro e macroeconômicas ...
    Thumbnail

    O relacionamento entre markketing e recursos humanos na implementação de estratégias de marketing 

    Silva, Gabriel Eloy da (2014)
    Resumo: A carência de estudos para o relacionamento entre áreas funcionais de uma organização, em especial a área de marketing e outras funções, é uma realidade em âmbito nacional. A presente pesquisa, de foco exploratório, ...
    Thumbnail

    Modelos mentais de dirigentes de pequenas empresas asociados à internacionalização 

    Pütz, Ricardo Enrique (2014)
    Resumo: Este trabalho busca responder como os dirigentes de pequenas empresas estruturam cognitivamente as situações de internacionalização. A coleta de dados ocorreu em duas etapas: primeiramente entrevistas de exploração ...
    Thumbnail

    O consumidor como terceiro 

    Viapiana, Larissa (2013-11-27)
    Resumo: Esta pesquisa trata da transgressão em relacionamento no contexto do consumo, cuja literatura aborda o relacionamento de forma diádica, considerando o transgressor - a empresa -, e a vítima -, o consumidor. Contudo, ...
    Thumbnail

    Relação entre o mind-set de implementação e indisponibilidade de produto no comportamento de compra de produtos não relacionados 

    Alano, Morgana do Amaral (2013-06-20)
    Resumo: Observa-se na literatura do comportamento do consumidor estudos acerca do mind-set de implementação, seja em situações onde uma primeira compra desencadeia o mind-set de implementação e favorece compras sequenciais, ...
    • 1
    • 2
    • 3

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeDissertação (21)AuthorAlano, Morgana do Amaral (1)Basilio, Olívia Carolina de Resende (1)Borges, Juliana Ceccatto Pires (1)Dória, Ricardo Luvizotto (1)Fernandes, Israel Nunes (1)Galvao, Fabio Henrique Silva (1)González, Jenny Fernanda Ibarra (1)Klas, Carolina (1)Kuabara, Paula Suemi Souza (1)Maranho, Flávia Schwartz (1)... View MoreSubject
    Dissertações (21)
    Administração (4)Construtivismo (Filosofia) (1)Organizaçoes nao-governamentais - Administração (1)... View MoreDate Issued2014 (12)2013 (9)Has File(s)Yes (21)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV