Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
O comportamento de compra dos consumidores online de lingerie
(2015)
Resumo: O novo comportamento de compra dos consumidores tem mudado graças ao aumento de vendas através da internet. Não seria diferente para o ramo de vestuário, mais especificamente o mercado de lingerie. Este artigo tem ...
Beauty Bloggers e a influência no processo de decisão de compra de seus leitores
(2015)
Resumo: Este projeto foi realizado com o objetivo de verificar a influência dos Beauty Blogs no processo de decisão de compra de seus leitores. As mudanças causadas pelas mídias sociais nos processos humanos de interação ...
O e-commerce e o comportamento do consumidor
(2015)
Resumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar as mudanças do comportamento de compra no comércio eletrônico no Brasil entre 2010 a 2014. Os dados coletados por meio do site E-bit, e também através do relatório do Webshoppers, ...
A influência do uso de dispositivos móveis no comportamento de compra do consumidor de serviço de entretenimento
(2015)
Resumo: O presente artigo tem como objetivo analisar se o uso de dispositivos móveis influencia no comportamento de compra do consumidor da Classe C de Curitiba, ao consumir serviço de entretenimento de cinema. Pois, através ...