Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 185
A influência da embalagem na decisão de compra do consumidor de chocolates na região de Curitiba
(2012)
Resumo: No contexto comercial dos dias de hoje, surgem diversas formas novas de convencer o público consumidor à efetuar o ato da compra de um produto. Inserida neste contexto estão as embalagens dos produtos, que cada vez ...
Avaliação da qualidade percebida em serviços prestados pela empresa Kak Papéis Ltda. através da escala Servqual
(2013)
Resumo: Este trabalho tem o intuito de apresentar o resultado da pesquisa realizada para avaliar a qualidade percebida pelos clientes da distribuidora de papéis Kak Papéis Ltda, através da escala proposta por Parasuraman, ...
Serviços de locação de micro usinas para separação, processamento e destinação de resíduos sólidos recicláveis
(2016)
Resumo : O estudo tem como escopo analisar as proposições apresentadas em eventos internacionais, as quais repercutiram na instrumentalização de normas que estabeleceram diretrizes para gestão de resíduos sólidos urbanos ...
Satisfação dos clientes baseada nos fatores valorizados na contratação ou renovação de seguros
(2016)
Resumo : Um alto nível de satisfação dos clientes gera muitos benefícios para empresa, entre eles: maior frequência de compra, menor sensibilidade dos consumidores à ação da concorrência e indicação de novos clientes. Nesse ...
Aplicação do modelo de Customer-Based Brand Equity em empresas cosméticas brasileiras
(2014)
Resumo : Este artigo traz uma avaliação da percepção do consumidor quanto a três marcas atuantes no mercado cosmético nacional: Eudora, "Quem Disse, Berenice?" e O Boticário. O estudo foi realizado através de uma pesquisa ...
O comportamento de compra dos consumidores online de lingerie
(2015)
Resumo: O novo comportamento de compra dos consumidores tem mudado graças ao aumento de vendas através da internet. Não seria diferente para o ramo de vestuário, mais especificamente o mercado de lingerie. Este artigo tem ...
A internet das coisas como vantagem competitiva : uma análise qualitativa de aplicações para o público idosos no Brasil
(2017)
Resumo : A Internet das Coisas consiste em um novo paradigma, que imputa aos
objetos a capacidade de disponibilizar informações a respeito de seu funcionamento
e ao ambiente no qual tais objetos estão inseridos, caracterizando-se ...