Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
O trade marketing no contexto globalizado
(2010)
Resumo: Trade Marketing é uma área que orienta o desenvolvimento das relações entre fabricantes e canais de venda, ou seja, pela compreensão real das necessidades entre marcas, pontos-de-venda e consumidores. É uma área ...
Análise da estratégia de marketing do Café D'Lilas
(2017)
Resumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação do marketing como uma ferramenta estratégica, no dia a dia da empresa Café D’Lilas. Ela está localizada atualmente, dentro da instituição SEBRAE Paraná e, tem como ...
Estudo de estratégias de marketing de varejo : Mercado Moro
(2015)
Resumo : Este trabalho contém informações à respeito de um mercado varejista de pequeno porte, localizado na região metropolitana de Curitiba, e tem o foco principal às ações propostas na área do marketing. O principal ...
Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
(2016)
Resumo : Este artigo teve como objetivo identificar as estratégias de marketing desenvolvidas pelos fruticultores de Curitiba e Região Metropolitana. Foram identificados e documentados as estratégias de marketing adotadas ...