Navegação MBA em marketing por assunto "Mídia social"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing
(2021)Resumo : O marketing digital e as mídias sociais tem atraído a atenção de muitos empreendedores, diante das funcionalidades de publicidade e comunicação acessíveis, de grande alcance e de baixo custo. O presente trabalho ... -
A integração das novas mídias sociais à comunicação interna das organizações
(2015)Resumo: O presente estudo tem como escopo o estudo das mídias sociais na comunicação interna, em particular o uso do WhatsApp, com o objetivo de identificar as ferramentas de comunicação mais utilizadas por usuários e não ... -
Marketing digital aplicado a performance de mídia no Facebook
(2015)Resumo: O presente trabalho tem como objetivo explorar os conceitos de marketing digital e analisar as possibilidades de mídia da plataforma social Facebook. A rede se tornou a mais popular no mundo, hoje conta com ...