Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 59
Marketing como ferramenta de trabalho na indústria farmacêutica
(2004)
Resumo: A sociedade vive em constante processo de mudanças, e estas também podem ser identificadas na existência de diferentes necessidades e desejos humanos. Diariamente, as pessoas, em qualquer parte do mundo, de uma ou ...
Planejamento estratégico de marketing : um estudo de caso da empresa editora Brastel
(2004)
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo desenvolver um planejamento estratégico de marketing para a empresa Editora Brastel. Dentre os objetivos propostos, buscou- e identificar os problemas que a empresa vinha ...
Nível de satisfação dos funcionários do Banco Real Agência Ponta Grossa - Centro : estudo de caso
(2004)
Não inclui resumo
Marketing pessoal
(2004)
Resumo: O presente trabalho teve com ponto de partida avaliar a utiiização do marketing pessoal e seu conceito na prática da promoção do indivíduo como produto. Na primeira parte do trabalho estará sendo abordado o marketing, ...
Estratégias das pequenas empresas farmacêuticas para sobreviver no mercado
(2004)
Não inclui resumo
Marketing aplicado na área da saúde
(2004)
Não inclui resumo
Lançamento de novo produto na indústria farmacêutica
(2004)
Não inclui resumo
Comportamento do consumidor de G.L.P. - gás liquefeito de petróleo para uso residencial
(2004)
Não inclui resumo
Avaliação da qualidade em prestação de serviço na câmara de dirigentes logistas de São Mateus do Sul
(2004)
Não inclui resumo
Comunicaçao integrada de marketing na web
(2004)
Não inclui resumo