Buscar
Itens para a visualização no momento 1-8 of 49
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda.
(2009)
Resumo : Este trabalho apresentará um estudo sobre o grau de satisfação dos clientes da empresa pesquisada. Com base neste estudo foram estudadas as possibilidades de melhorar os pontos negativos, tendo como objetivo atender ...
Gestão da marca (branding) SENAC Paraná
(2006)
Resumo : Esta monografia aborda o tema de Gestão de Marca, Branding, feito um estudo de caso do Senac Paraná. Com o objetivo de analisar a criação de valor proporcionada pela marca Senac e a atual forma de gerenciamento ...
Soluções em marketing para o pequeno varejo óptico
(2006)
Resumo : O presente trabalho pretende disponibilizar ao segmento do pequeno
varejo óptico uma análise das possibilidades, soluções e inovações no que se refere
ao marketing específico para a área, com base em estudos já ...
Consultoria interna em marketing de varejo na Empresa Praxe Com. Art. Vestuário Ltda
(2003)
Não inclui resumo
Marketing de incentivo para força de vendas
(2003)
Resumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as ...