Navegação Marketing empresarial por assunto "Marketing - Aspectos econômicos"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Estrategias de marketing para a microempresa : uma proposta para o setor industrial
(2007)Resumo: Os pequenos negócios são de grande importância para a atividade produtiva nacional. São milhões de pequenos empreendedores que fazem da coragem, da perseverança e do otimismo a energia para impulsionar suas ... -
Interpretação das possibilidades de marketing nas microempresas situadas em Shopping Centers
(2004)Resumo: O trabalho teve por objetivo compreender a lógica do empreendimento shopping center e identificar vantagens e desvantagens da escolha desse ambiente para a instalação de microempresas visto que a tendência moderna ... -
Variáveis situacionais e o comportamento do consumidor em supermercados
(2008)Resumo: Chama a atenção a carê ncia de trabalhos que possam ajudar a estabelecer uma ligação mais profunda entre os conceitos e os esboços teóricos com a realidade do varejo brasileiro, principalmente entre o consumidor o ...