Navegação Gestão empresarial por título
Itens para a visualização no momento 135-141 of 243
-
Marketing de relacionamento : uma estratégia para a retenção e fidelização de clientes
(2004)Resumo: Esta pesquisa tem por objetivo explorar o tema Marketing de Relacionamento, analisando o impacto de suas ações sobre a fidelização dos clientes Exclusivos da Agência Praça Tiradentes do Banco do Brasil em Curitiba ... -
Metodos de qualidade em empresas prestadoras de serviço
(2010)Resumo: Nos dias atuais, as organizações buscam a qualidade para se manterem no mercado. A competitividade faz com que os gestores utilizem cada vez mais um número maior de informações com o intuito de administrar com ... -
O método Kumon de ensino e a influência sobre alunos que passaram no vestibular
(2003)Resumo: Verificou-se a influência do processo de ensino Kumon de Matemática na formação de alunos que conseguiram aprovação nos principais vestibulares do país. Por meio da discussão de cada característica formada, como ... -
O modelo organizacional das EAG's da Volvo do Brasil
(2007)Resumo: Mais do que nunca, as organizações sentem a necessidade de encontrar novas formas de funcionamento, visando a melhoria da qualidade, produtividade e satisfação. O desempenho de uma organização esta intimamente ...