• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 39

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Marketing e responsabilidade social das empresas 

    Silva, Iliana Bento da (2007)
    Resumo: A Responsabilidade Social e um tema que atualmente está sendo muito abordada nas empresas, existe uma interface com o Marketing Social através das expansões de campanhas institucionais. As empresas direcionavam ...
    Thumbnail

    O impacto do comêrcio eletrônico sobre o mercado imobiliário 

    Correia, Marcelo Vaz (2007)
    Resumo: Nesta pesquisa foi possível apresentar os dados atuais do Comércio Eletrônico, mais precisamente sobre o da Internet no auxílio Nesta pesquisa foi possível apresentar os dados atuais do Comércio Eletrônico, mais ...
    Thumbnail

    Gestao da cadeia de suprimentos no segmento industrial 

    Cosac, Gabriel (2007)
    Resumo: O processo de produção de uma indústria pode envolver muitos fornecedores de serviços, matérias-primas e semi-acabados. Profissionais de diversos departamentos de uma empresa trabalham integrados para atender o ...
    Thumbnail

    Elementos determinantes da tomada de decisao dos agentes economicos nas economias capitalistas 

    Kaschny, Alberto (2007)
    Resumo: A presente monografia tem como objetivo investigar os elementos fundamentais que determinam a tomada de decisão dos agentes econômicos em uma economia de mercado. Tem como metodologia a revisão teórica dos principais ...
    Thumbnail

    VoIP na gestão empresarial 

    Marcondes, Fabiola Lustosa (2007)
    Resumo: Não mais como um objetivo visionário, o uso de voz sobre IP (VoiP) vem sendo uma das grandes metas de investimentos por fornecedores de soluções e usuários de telecomunicações desde a mudança de tecnologia de ...
    Thumbnail

    A gestão estratégica nas organizações : o caso da empresa Macrofértil Indústria e Comércio de Fertilizantes Ltda. - Ponta Grossa - PR 

    Bojko, Danile Ricardo (2007)
    Resumo: O presente trabalho de pesquisa teve como objetivo geral analisar a percepção dos colaboradores do setor financeiro da empresa Macrofertil Fertilizantes, acerca da utilização de um auto-diagnóstico de gestão ...
    Thumbnail

    Marketing pessoal : como vender a sua marca no mercado de trabalho 

    Schwonka, Gisele (2007)
    Resumo: Como vender sua marca no mercado de trabalho. Através deste estudo pretende-se mostrar que cada pessoa pode ter um diferencial para utilizar no mercado de trabalho, fazendo com que possa ser 'lembrado' por isso. ...
    Thumbnail

    Análise econômico-financeira da Sol S/A e implantação do setor de controladoria 

    Day, Claudia Kellen (2007)
    Resumo: Neste trabalho avaliamos as Demonstrações Contábeis e Financeiras de uma empresa Familiar do setor Industrial, no mercado ha 70 anos e visamos identificar possíveis melhorias. Sugerimos a implantação de um novo ...
    Thumbnail

    Estratégia de marketing baseada em segmentação para uma agência bancária 

    Beruski, Cassio (2007)
    Resumo: Este trabalho propõe uma estratégia de marketing, baseada na segmentação, para uma agenda bancaria em instalação. O trabalho inicia-se com uma incursão teórica da segmentação de mercado, abordando os diferentes ...
    Thumbnail

    Estudo de caso : aplicaçao da metodologia seis sigma em call centre de cobrança de dívidas em instituição financeira 

    Ilkiv, Cristiane (2007)
    Resumo: A implantação de metodologias e ferramentas para a melhoria de processos e serviços, em termos de produtividade e percepção do cliente, no ramo de serviços tem crescido na medida em que estas empresas procuram ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Monografia Especialização (39)
    AuthorAlves, Lyeverson Nogueira (1)Amann, Aurea da Conceiçao de Oliveira (1)Baldo, Sandra Cristina (1)Beruski, Cassio (1)Bojko, Danile Ricardo (1)Correia, Marcelo Vaz (1)Cosac, Gabriel (1)Costa, Ederson Luis de (1)Cunha, Norton Luiz da (1)Day, Claudia Kellen (1)... View MoreSubjectMarketing (3)Responsabilidade social da empresa (3)Logística empresarial (2)Mercado de trabalho (2)Tecnologia da informação (2)Absenteísmo (Trabalho) (1)Agricultura familiar - Paraná (1)Automoveis - Pneus - Comércio - Pneus - Comércio (1)Ação social (1)Balanço (Contabilidade) (1)... View MoreDate Issued
    2007 (39)
    Has File(s)
    Yes (39)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV