Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 70
Estratégias de marketing para os segmentos de clientes da empresa Kassem&CO
(2017)
Resumo : O presente trabalho se propõe a elaborar um plano estratégico fundamentado nas variáveis de maior percepção de valor do cliente em uma empresa do ramo de sementes. Como método de coleta de dados utilizou-se de um ...
Proposta de balanced scorecard para a empresa Partner Consulting do Brasil
(2013)
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo o desenvolvimento de uma proposta de balanced scorecard para a Partner Consulting do Brasil, empresa de pequeno porte de prestação de serviços que atua no mercado de consultoria ...
Plano de negócios : móveis personalizados para informática
(2013)
Resumo : Este trabalho tem por objetivo apresentar um plano de negócios para analisar a viabilidade mercadológica e financeira de uma indústria de móveis personalizados. A empresa em estudo tem o foco de produzir móveis ...
A elaboração do planejamento orçamentário base zero em uma unidade de negócio do terceiro setor
(2014)
Resumo: As constantes mudanças que estão ocorrendo no ambiente dos negócios exigem cada vez mais que os gestores busquem instrumentais necessários, que possibilitem um acompanhamento nos processos de planejamento, avaliação ...
Plano de marketing : Qualinova Indústria e Comércio de Bebidas
(2011)
Resumo: O consumidor do novo milênio não busca apenas a satisfação de suas necessidades, mas acompanhou a evolução da própria sociedade, que passou por profundas transformações. As diversas mudanças econômicas, climáticas, ...
Uma proposta de plano de marketing para a Pousada Betânia
(2011)
Resumo: O presente estudo apresenta uma sugestão de Plano de Marketing para a Pousada Betânia, que mesmo fazendo parte de uma instituição filantrópica, busca a sustentabilidade e adequação ao ambiente e ao público que ...
Segmento de luxo : análise mercadológica e estratégica
(2015)
Resumo: Este artigo busca apresentar as particularidades encontradas no mercado de bens e serviços de luxo, no tocante ao seu mix de marketing e ao comportamento de seus consumidores. Ainda, discute-se o conceito de "luxo" ...
Projeto técnico para a transição de sede do Laboratório Municipal de Curitiba
(2014)
Resumo: O Laboratório Municipal de Curitiba realiza os exames coletados em mais de 100 unidades de saúde da cidade. O processamento dos exames ocorre de forma centralizada, gerando economia de escala que aumenta a produtividade ...
A importância das operações na estratégia das empresas : uma análise no setor de operações de uma micro empresa do setor varejista alimentar em Curitiba
(2018)
Resumo : Apresenta um estudo, um diagnóstico e sugestões de mecanismos de mitigação ou controle acerca de problemas relacionados a operações de uma empresa do ramo varejista alimentar, que agrega três empórios no Mercado ...