Navegação BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização por título
Itens para a visualização no momento 10078-10088 of 16457
-
Marketing para editoras independentes
(2016)Resumo : O objetivo primordial deste trabalho é reunir um conjunto de estratégias e ações de marketing que sejam assertivas para o mercado editorial independente. Ao longo do texto, serão evidenciados dados sobre hábitos ... -
Marketing para motivação da equipe de vendas
(2004)Resumo: O presente trabalho foi realizado visando evidenciar as ferramentas para motivação da equipe de vendas, na área de administração em marketing. O problema em questão e identificar a maneira eficiente para motivar e ... -
Marketing para o sucesso pessoal
(2004) -
Marketing pessoal
(2004)Resumo: O presente trabalho teve com ponto de partida avaliar a utiiização do marketing pessoal e seu conceito na prática da promoção do indivíduo como produto. Na primeira parte do trabalho estará sendo abordado o marketing, ... -
Marketing social como diferencial estratégico na advocacia : um estudo de caso
(2016)Resumo : O consumidor alcançou um novo patamar aquisitivo, novas vivencias foram proporcionadas pelo fortalecimento da economia brasileira, porém, paralelo as referidas mudanças, encontrase o avanço tecnológico, o qual ...