• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing social como diferencial estratégico na advocacia : um estudo de caso

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ANA PAULA COSTA DE AZEVEDO.pdf (958.3Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Azevedo, Ana Paula Costa de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O consumidor alcançou um novo patamar aquisitivo, novas vivencias foram proporcionadas pelo fortalecimento da economia brasileira, porém, paralelo as referidas mudanças, encontrase o avanço tecnológico, o qual permitiu ao consumidor mensurar a dimensão das necessidades humanas e a precariedade de assistência, cuja responsabilidade pelos prejuízos, foram lançados aos comportamentos egoístas e antiéticos, aumentando assim, não só o potencial do cliente como as exigências destinadas as instituições privadas. Nessa dicotomia a demonstração do bem surge como fator relevante, os clientes agora no topo da hierarquia das necessidades de Maslow buscam a "autorealização" e passam a analisar e condicionar suas escolhas nas concepções éticas e morais apresentadas pelas empresas. Assim a pesquisa com abordagem qualitativa realizada na sociedade jurídicas objeto de estudo, demonstrou que as aptidões altruístas mesuráveis em ações sociais, que se tornam perceptíveis aos clientes através do marketing, apresentam-se como elo para alcance do crescimento e sucesso almejado, favorecendo a imagem do escritório perante os stakeholder, tornando-se um diferencial estratégico.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/49692
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [343]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV