Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFigari, Anelise Krauspenhar Pinto, 1987-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Controladoriapt_BR
dc.creatorSobolevski, Brunopt_BR
dc.date.accessioned2025-11-04T18:21:02Z
dc.date.available2025-11-04T18:21:02Z
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/99125
dc.descriptionOrientadora: Prof.ª Dr.ª Anelise K. P. Figarpt_BR
dc.descriptionProjeto Interdisciplinar (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA Controllerpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente projeto interdisciplinar teve como objetivo diagnosticar os principais desafios estratégicos enfrentados por uma startup de tecnologia utilizando a metodologia 5W2H como instrumento de análise. A partir da estruturação das perguntas "o quê", "por quê", "onde", "quando", "quem", "como" e "quanto custa", foram identificadas áreas críticas relacionadas à performance financeira, captação de novos negócios, satisfação do cliente, adoção de novas tecnologias, engajamento dos usuários, fortalecimento da marca e qualidade da experiência do usuário. O diagnóstico revelou deficiências que comprometem a competitividade e o crescimento sustentável da empresa no mercado de streaming B2B. Com base nos resultados obtidos, foi elaborado um plano técnico de intervenção, propondo ações estratégicas voltadas à otimização dos processos internos, ao fortalecimento da proposta de valor e à elevação da performance organizacional. As iniciativas recomendadas abrangem desde o aprimoramento da gestão financeira e da experiência do cliente até o fortalecimento do branding e a incorporação de inovações tecnológicaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEmpresas novaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectGestão de empresaspt_BR
dc.titleMatriz 5W2H : diagnóstico estratégico de desafios em uma startup de tecnologiapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples