Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCamargo, Hertez Wendel dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorSouza, Luan Pablo Romero dept_BR
dc.date.accessioned2025-07-31T11:21:46Z
dc.date.available2025-07-31T11:21:46Z
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97656
dc.descriptionOrientador: Hertz Wendellpt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este projeto trará o debate de uma proposta de redesign da marca da DAJU e de sua identidade visual, fundamentada na análise mitomarcária, visando reforçar sua identidade por meio da modernização de elementos visuais e estratégicos a partir de uma conceituação analítica referenciada em pilares teóricos de design de marcas e marketingpt_BR
dc.description.abstractAbstract: This project will present the discussion of a proposal for the redesign of DAJU's brand and visual identity, based on mitomarketing analysis. The objective is to strengthen its identity through the modernization of visual and strategic elements, using an analytical approach grounded in theoretical pillars of brand design and marketingpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.titleRedesign de marca e análise arquetípica de marca sobre a Daju = Brand redesign and archetypal analysis of the Daju brandpt_BR
dc.title.alternativeBrand redesign and archetypal analysis of the Daju brandpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples