Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorStacheski, Denise Regina, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorBarboza, Gabriela Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2025-05-27T10:19:36Z
dc.date.available2025-05-27T10:19:36Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96555
dc.descriptionOrientador: Denise Stacheskipt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem como objetivo analisar a estratégia de comunicação da Salon Line com foco em compreender se essa estratégia contribuiu para alcançar o público-alvo de cacheadas, destacando o papel das embaixadoras como agentes de influência para essa estratégia. Em um cenário em que o consumo de produtos está cada vez mais vinculado à identificação com as marcas, as embaixadoras desempenham um papel fundamental na criação de uma relação de proximidade com seu público. Ao utilizarem os produtos da marca e compartilharem suas experiências nas redes sociais, elas não apenas influenciam a decisão de compra, mas também constroem uma comunicação autêntica e personalizada. Para a realização da análise, a metodologia será baseada em revisão teórica e análise de conteúdo de postagens no Instagram de uma embaixadora da marca em dois anos diferentes, sendo eles 2020 e 2024. A pesquisa conclui que, além de garantir a presença da marca no cotidiano dos consumidores, as embaixadoras contribuem para a criação de uma imagem sólida, aumentando a confiança dos seguidores e a adesão aos produtos, mantendo, assim, a marca relevante no mercado competitivo atualpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCabelo - Cuidado e higienept_BR
dc.subjectProdutos para cabelopt_BR
dc.subjectImagem - Propagandapt_BR
dc.title#todecacho : estratégia de comunicação da marca para atingir o público de cabelo cacheadopt_BR
dc.title.alternativeTodecachopt_BR
dc.title.alternativeTô de cachopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples