Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Jornalismopt_BR
dc.creatorCarreira, Renan Dellatorre Braggio -pt_BR
dc.date.accessioned2025-04-30T15:34:24Z
dc.date.available2025-04-30T15:34:24Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96315
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Jornalismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O estudo pretende, a parir da relação entre comunicação e política, desvendar de que forma um dos instrumentos da comunicação, o marketing político, tem por característica estar vinculado a um planejamento estratégico e influenciar, por meio da mídia, o processo de construção da realidade. O presente trabalho procura, ainda, estabelecer uma conexão entre esse marketing político e as eleições, na perspectiva da campanha de reeleição do prefeito da cidade de Curitiba, Beto Richapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação na políticapt_BR
dc.subjectEleiçoes - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectEleições - Marketingpt_BR
dc.titleJornalismo e marketing político : as reportagens do jornal Gazeta do Povo sobre o prefeito de Curitiba, em ano pré-eleitoralpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples