• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Jornalismo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Jornalismo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Jornalismo e marketing político : as reportagens do jornal Gazeta do Povo sobre o prefeito de Curitiba, em ano pré-eleitoral

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_RENAN_DELLATORRE_BRAGGIO_CARREIRA.pdf (2.430Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Carreira, Renan Dellatorre Braggio -
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O estudo pretende, a parir da relação entre comunicação e política, desvendar de que forma um dos instrumentos da comunicação, o marketing político, tem por característica estar vinculado a um planejamento estratégico e influenciar, por meio da mídia, o processo de construção da realidade. O presente trabalho procura, ainda, estabelecer uma conexão entre esse marketing político e as eleições, na perspectiva da campanha de reeleição do prefeito da cidade de Curitiba, Beto Richa
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/96315
    Collections
    • Jornalismo [416]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV