Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorVitor Sobrinho, Everton -pt_BR
dc.date.accessioned2025-04-26T22:45:39Z
dc.date.available2025-04-26T22:45:39Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96177
dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazzapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O estudo proposto por esta monografia focaliza a relação entre a Televisão Comercial e a Religião Protestante Neopentecostal, tomando como exemplo de caso o Show da Fé, apresentado por R. R. Soares. Como metodologia, utiliza-se a Teoria da Interferência entre Campos proposta pelo cientista Pierre Bourdieu, através de uma análise qualitativa de um grupo de programas captados da televisão. Desta maneira, realizou-se uma pesquisa bibliográfica para levantar questões pertinentes ao assunto, bem como foram coletados dados diretos do próprio Show da Fé. De caráter exploratório, este estudo denota as características comerciais adquiridas pelos neopentecostais através da influência da TV aberta do Brasil. Palavras-chave: Televisão, Religião, Neopentecostaispt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTelevisão - Programas - Brasilpt_BR
dc.subjectTelevisão - Programaspt_BR
dc.subjectTelevisão na religiãopt_BR
dc.titleA relação entre a TV e os neopentecostais : o caso Show da Fépt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples