Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorValim, Anna Carolina Cortespt_BR
dc.date.accessioned2025-04-26T22:01:00Z
dc.date.available2025-04-26T22:01:00Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96168
dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazzapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O texto a seguir aborda inicialmente as histórias do xadrez e do marketing, como forma de contextualizar o leitor sobre os dois temas. Logo é iniciada uma explanação sobre as características e funções do plano de marketing. Em seguida, é feita uma relação entre conceitos do jogo de xadrez e aqueles aplicados ao plano estratégico de marketing. O ponto principal destas considerações é explicitado nas fases de preparação, partida e análise posterior, que envolvem outras subdivisões que compõe o plano de marketing. Para finalizar, foram feitas algumas relações entre conceitos enxadrísticos e a estratégia no marketingpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectXadrez - Defesapt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.titleO xadrez e o planejamento de marketingpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples