Mostrar registro simples

dc.contributorPinheiro, Juliana Martinspt_BR
dc.contributor.advisorRibeiro, Anelypt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorCzeck, Alessadra -pt_BR
dc.date.accessioned2025-04-26T21:36:55Z
dc.date.available2025-04-26T21:36:55Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96164
dc.descriptionOrientador: Anely Ribeiropt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O objetivo deste trabalho é planejar um programa de comunicação para divulgar a Central de Relacionamento Spaipa ao público interno da Spaipa Coca Cola. Sugerido estrategicamente, o programa visa atender às demandas e necessidades da CRS, contribuir positivamente com os demais departamentos da organização e com a melhoria contínua de seus processos. A metodologia adotada para a elaboração do projeto abrange pesquisas como entrevista em profundidade, observação participante, pesquisa documental e bibliográfica, que ajudaram na construção do diagnóstico e proposta do programa de comunicação. Todo o projeto é permeado pela função estratégica, calcada no planejamento contínuo e ininterrupto, que caracteriza as ações eficazes desenvolvidas pelas relações públicaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleRelações Públicas e comunicação internapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples