Mostrar registro simples

dc.contributorTakano, Erikapt_BR
dc.contributorRodrigues, Graziela Perrettopt_BR
dc.contributor.advisorNewton, Virgínia Lemos Leal, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorMiazaka, Caroline Akemipt_BR
dc.date.accessioned2025-04-25T14:11:30Z
dc.date.available2025-04-25T14:11:30Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96138
dc.descriptionOrientador: Virgínia Lemos Leal Newtonpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Comunicação Social- Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo tem como propósito de levantar os problemas de comunicação e marketing da Escola de Natação Amaral e desenvolver soluções às questões levantadas. Para tanto, mostrou-se necessário discorrer sobre definição de atividade física, histórico da natação e conceituação de qualidade de vida, analisando o posicionamento da Escola de Natação Amaral. Como metodologia, optamos por uma abordagem qualitativa, crítica e reflexiva. Através de pesquisa documental, de observação e de campo obtivemos dados do mercado de Escolas de natação na cidade de Curitiba - Paraná. No momento a empresa não apresenta necessidade de esforços de comunicação e marketing. Porém, a partir da análise de dados e das tendências desse segmento, averiguamos a possibilidade de reposicionar a marca Amaral, associando-a a conceitos de qualidade de vida e bem estar, agregando valor para o futuro da instituição. A modernização e revitalização da identidade visual da Escola é uma sugestão que pode marcar um novo posicionamento. Assim, apresentamos um plano de comunicação multidisciplinar de seis meses para trabalhar a imagem da Escola de Natação Amaral junto aos seus professores e funcionários, seus clientes e clientes em potencial, ao público do segmento natação e a comunidade próxima ao estabelecimentopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titleCampanha "Exercitando o Bem Estar" : Escola de Natação Amaralpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples