Mostrar registro simples

dc.contributorVencato, Rodolfo Marxpt_BR
dc.contributorSilva, Wonder Bettim Ramos dapt_BR
dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorGuedes, Alexandre Raurichpt_BR
dc.date.accessioned2025-04-25T13:53:28Z
dc.date.available2025-04-25T13:53:28Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96133
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho visa à elaboração de uma campanha publicitária com o objetivo de reduzir o consumo excessivo de álcool entre os jovens de Curitiba, por meio de uma abordagem diferenciada da tradicional. Após uma análise do ambiente em que o jovem está inserido, a publicidade a que está exposto, seus padrões de comportamento e de consumo, chega-se à proposta de uma linguagem personalizadá, de acordo com os padrões de comportamento desse público, muito heterogêneo no modo de se afirmar, se relacionar e se expressar. Palavras-Chave: Bar Social1 campanha publicitária, consumo de álcool, jovens, responsabilidade socialpt_BR
dc.description.abstractAbstract: This present study seeks the drafting of an advertising campaign whose goal is reducing the excessive consumption of alcoholic beverages among the youth of Curitiba city, using a different approach from the original. After an analysis of the atmosphere in which these young people are inserted, of the advertising they're exposed to, of their behavior and c onsumption standards, we come to a customized language that agrees with the behavior pattems of this public, which is very heterogeneous in w hat they say, how they socialize and how they express themselvespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectAlcoolismo - Comportamentopt_BR
dc.titleBar social : uma campanha pelo consumo consciente do álcoolpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples